Voltar a Amar-tebyCarrie Elks

Voltar a Amar-te

Par Carrie Elks

  • Date de publication: 2019-03-28
  • Genre: Romance

Voltar a Amar-te Par Carrie Elks. Ici vous pouvez télécharger des milliers de livres en format de fichier PDF gratuitement sans avoir besoin de l'argent supplémentaire dépensé. Cliquez sur le bouton de téléchargement ci-dessus ou lien alternatif ci-dessous pour télécharger des milliers de livres en format de fichier PDF gratuitement. L'accès nécessite une inscription gratuite.

Description

O novo livro da autora de Foste Sempre Tu.

IMPERDÍVEL PARA OS AMANTES DE ROMANCES SOBRE SEGUNDAS OPORTUNIDADES NO AMOR! 

Beth Lawrence tem vinte e nove anos e a vida encarrilada. Um emprego que adora, um marido rico e uma bela casa estão muito distantes da tragédia que a atingiu quando tinha dezanove anos. Mas agora que o passado parece ter ficado para trás, um antigo amor entra de novo na sua vida. E traz recordações dolorosas de uma época que se esforçou muito para esquecer, reanimando uma paixão que tentou enterrar anos antes.

Niall Joseph é um artista em ascensão, regressado do seu sucesso na América.

Tendo-se voluntariado para ensinar numa clínica para toxicodependentes de bairros problemáticos, a última pessoa que está à espera de encontrar é a rapariga que lhe destroçou o coração há nove anos. Trabalhar juntos permite-lhes sarar feridas antigas e forjar uma ligação mais profunda.

Uma ligação que começa lentamente a inflamar-se. Ao mesmo tempo que se envolve com uma criança negligenciada e a sua mãe toxicodependente, Beth sente-se atraída por Niall. Mas nenhum deles pode prever como é difícil trilhar a ténue fronteira entre amizade e desejo.

Um coração destroçado pode reaprender a amar?

Uma grande história de amor que demonstra que quando é verdadeiro, mais tarde ou mais cedo, é capaz de superar tudo.

Uma escrita dinâmica, personagens realistas e cativantes, enredo credível e um amor que ultrapassará todos os obstáculos.

Um romance emocionante e pungente que irá sem dúvida seduzir além dos leitores do livro anterior da autora a leitores de Nicholas Sparks, Kate Eberlen e Danielle Steel.